Botão Disparador

Fotografia e joias. Eternizando momentos com arte

A fotografia e as joias têm o poder de eternizar momentos únicos e importantes nas nossas vidas. Guardamos com carinho especial a foto do nascimento dos nossos filhos e a medalhinha que ele ganhou da avó. Num álbum lindo, estão as fotografias do casamento e nos dedos, levamos as alianças que marcam este sim à vida a dois.

Em um instante, essas duas artes se encontram. Unidas pela vocação de eternizar momentos, a designer e joalheira Mellina Machado e a fotógrafa Andréa Leal lançam uma linha de joias para adornar o botão disparador da câmera Fujifilm. A coleção traz peças com acabamento em prata em sete opções de pedras preciosas diferentes: amazonita, malaquita verde, ônix preta, opala branca, quartzo rosa, lápis-lazúli e opala double, também conhecida como opala azul.

É mais um sonho transformado em realidade. Tornar especial e ainda mais belo o momento único do click. Uma oportunidade de personalizar e conferir charme e uma marca ao equipamento.
Inspire-se ainda mais, unindo a joia e a fotografia para eternizar momentos especiais.

Mostrando todos os 7 resultados

Sobre Andréa Leal

Piauiense de nascimento e pernambucana de coração, a fotógrafa Andréa Leal se especializou em fotografia de família para captar e eternizar o sentimento presente na atmosfera da gestação, partos, dos primeiros dias de vida dos bebês, em casa com a família, quando estão sendo construídos os laços que durarão para sempre. Descobriu o amor pela fotografia ao registar os filhos. Em 2013 começou a fotografar profissionalmente. Em 2015 abriu o primeiro estúdio e em 2017 inaugurou sua nova casa, um espaço totalmente planejado e de alta tecnologia considerado por Leo Saldanha, publisher Fhox, principal revista voltada ao ramo fotográfico brasileiro, um dos melhores estúdios do Brasil.

Embaixadora da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos (ABFRN), única representante do Norte/Nordeste da Professional Photographers of América (PPA), única fotógrafa do Norte/Nordeste membro da Associação Profissional de Fotógrafos de Recém-nascidos (APNPI), única representante de Pernambuco membro da International Newborn Photography Association (INPA), membro da Associação Nacional de Fotógrafos Profissionais de Criança (NAPCP) e da Baby and Newborn Photography Association (ANPAS), Andréa fundou e preside a Associação Nordestina de Fotógrafos de Família (ANFF).

Em seus projetos de caráter humano e documental, Andréa busca usar a fotografia para espalhar sementes das bandeiras que defende: a amamentação, o parto natural e humanizado, a presença mais efetiva dos pais na vida dos filhos, o respeito às crianças especiais e tantas outras. É fundadora do Instituto Luz Natural, que se propõe a utilizar a fotografia como instrumento de valorização e mudança social.

Sobre Mellina Machado

A joalheira cria suas peças com exclusividade, sempre trabalhadas à mão na ourivesaria tradicional. Amante incondicional da beleza, música, natureza e arte, está desde 2009 à frente da marca Mellina Machado e usa o seu cotidiano como inspiração para criar um universo mágico, contemporâneo, repleto de gemas preciosas e metais nobres.

Mellina considera que além de criar joias, parte de seu trabalho é ajudar pessoas a realizarem os seus desejos, a inspirar mudanças positivas na vida de cada um e o mais importante, a fazer com que cada cliente se sinta único e especial através da arte da joalheria. Cada peça é criada para que represente ao seu cliente um valor emocional, um momento de sua vida que seja inesquecível. É em seu ateliê, no Jardins, em São Paulo, que ela recebe seus clientes com privacidade e exclusividade. A joalheira também conta com joias sob medida para noivas e debutantes.

As peças estão presentes em diversas publicações de renome como: Vogue, L’Officiel, Go Where, Luxo, Istoé, Veja, Quem, Harper’s Bazaar, além de adornar mulheres de bom gosto como Luciana Gimenez, Fernanda Lima, Paola Oliveira, Thais Araújo e outras personalidades.