Gotinhas

O estar perto das pessoas, observar seus gestos, captar sua essência, entender e capturar sentimentos são coisas que movem nós, fotógrafos.  É uma atmosfera mágica que nos move a registrar o detalhe, algo que não foi percebido e ao mesmo tempo, uma emoção que grita aos nossos olhos. Poder compartilhar não apenas a nossa fotografia, m as a nossa maneira de enxergar o mundo e as pessoas é fascinante. Porque é preciso enxergar o belo, o lado bonito e bom de tudo e eternizar o que nos faz bem.

No momento em que a proximidade física nem sempre é possível, para estar mais perto das pessoas, estabelecer essa troca mais direta, encurtar distâncias, decidi usar a tecnologia para entrar nas casas de meus  queridos clientes, amigos, colegas de profissão e dividir vivências, somar e ajudar a enxergar a vida pela lente do amor,  com mais qualidade, saúde, leveza, felicidade.

Essa é a essência do Gotinhas, drops em vídeo com duração de 1 minuto compartilhados nas nossas redes sociais, sempre com uma informação edificante para as famílias, uma troca de experiências. Tudo para estreitar laços de confiança, entrega, sinceridade, cumplicidade.

Uma maneira leve de mostrar a beleza da vida, compartilhar um olhar de amor, de esperança, de afeto. Quero dar minha gotinha de contribuição nesse mar de coisas boas que cada um pode mostrar e distribuir aos outros, estando perto, mesmo que de longe. 

Por isso, convido vocês a desbravarem comigo esse mar de sentimentos, mergulhando no universo familiar e da fotografia com um novo jeito de fazer parte do dia-a-dia dos outros. Conto com vocês.

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts