Making of do ensaio gestante de Joanna Maranhão

E maio não poderia ter terminado da melhor forma. Hoje eu venho dividir com vocês uma experiência linda que acabei de viver como fotógrafa de gestantes. Sexta-feira passada, dia 31, fiz o ensaio de uma mamãe muito especial. Ela é recifense, começou a nadar aos três anos e aos 17 anos de idade já foi finalista nas Olimpíadas de 2004 em Atenas, na Grécia, onde terminou em 5º lugar nos 400 metros medley, a melhor colocação obtida até hoje por uma nadadora brasileira. Na piscina olímpica (com 50 metros) é recordista sul-americana dos 200 metros medley, dos 200 metros borboleta e do revezamento 4×200 metros livre e recordista brasileira dos 400 metros medley e dos 800 metros livre. Na piscina semi-olímpica (de 25 metros) é recordista sul-americana dos 200 metros medley, dos 200 metros borboleta, dos 400 metros medley, dos 200 metros costas e do revezamento 4×200 metros livre. Mas, sem dúvida, seu maior desafio e mais linda vitória está por vir: a chegada de Caetano, seu filho.

Vocês já devem saber que tive a alegria de fotografar a querida e talentosa Joanna Maranhão. E me orgulho muito em poder ter eternizado sua imagem na melhor forma: plena, gerando seu bebê. Que emoção! Como Joanna perdeu a primeira gravidez, fez questão de fazer referência ao primeiro filho e usar elementos que mostram que vem a caminho um bebê arco-íris, como são chamados os filhos que nascem depois de uma perda. Haja coração!

Foram momentos cercados de carinho e bom humor, ao lado do papai, todo orgulhoso, e que fez questão de estar no Recife para participar. Ansiosa que nem os pais que estão esperando o bebê, eu resolvi logo mostrar algumas cenas do making of aqui pra vocês. Mas tem muito mais. Depois, claro, trago o resultado final pra gente se derreter ainda mais.

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts