2020: que fique o perfume das boas memórias

O ano de 2020 está chegando ao fim, levando com ele muitos momentos difíceis, mas deixando muitos aprendizados que vamos manter em nossas vidas no ano que está para chegar.  E nós, o que vamos levar de 2020?

Quero levar as pessoas que, como eu, se fizeram presentes na minha vida e na vida de quem amam mesmo que distante fisicamente. Quero nunca mais esquecer a importância, o poder e a falta que faz um abraço. Quero lembrar sempre do afago no peito que senti ao saber que muitas fotografias que fiz de momentos felizes vividos por tantas famílias foram usadas para reviver alegrias em dias de medo e incertezas, para amenizar saudades e afastar a solidão, como verdadeiros amuletos carregados de afeto e esperança em reviver dias de luz!

Quando precisamos todos ficar em casa e deixar o trabalho presencial para que a curva de contágio da pandemia diminuísse, vimos todos a grande e linda importância da missão dos médicos, enfermeiros e profissionais de saúde. Mas podemos perceber também, como cada um de nós, por meio do seu ofício, usando os dons que recebeu, pôde transformar esses dias em momentos mais amenos, mais solidários, mais responsáveis com a vida dos outros…

Tenho certeza que cada um vai levar na memória um momento, uma experiência, uma descoberta como esta. Além delas, eu quero levar a gratidão de poder ter participado desse crescimento na vida de tantas pessoas, podendo ressignificar 2020 e levando para 2021 o que é essencial: a nossa essência, o perfume das boas lembranças e, claro, um cheirinho de novo no ar!

Desejo a você, que uma suave fragrância de paz e harmonia se entranhe nas novas memórias que vamos construir, registrar e eternizar juntos, nos dias que estão por vir!

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

1 Comment

  1. Priscila em 14/12/2020 às 22:57

    Quero muito mais de vocês bem perto também!!!!

Deixe um Comentário





Últimos Posts