A magia da vida

E 2020 já começa voando. Já estamos no finalzinho de janeiro, mês de férias escolares, de verão, talvez por isso, por ser tão bom e tão alegre passe mais rápido. O que é bom dura pouco. E isso me faz lembrar duas datas que são comemoradas agora, no final de janeiro, mas nem todo mundo conhece.

Dia 30 é o Dia da Saudade, essa palavra que só existe na nossa língua e que tem tantos significados. Eu gosto de uma frase que diz “saudade é o amor que nunca morre”. Pra mim essa é a melhor definição. E por isso a saudade não precisa ser triste. Porque a gente merece lembrar com alegria de tudo de bom que viveu. Me sinto honrada em poder ajudar as pessoas a lembrarem de momentos emocionantes nas suas vidas e reviverem quantas vezes quiserem, através da fotografia.

Porque o calendário da vida vai sendo virado feito mágica mesmo. E por falar nisso, dia 31 é o dia do mágico, esse artista encantador que nos deixa impressionados com seus truques, sua habilidade, seu poder de iludir os olhos e encantar o coração. A todos eles, minha grande admiração, em especial ao querido Rodrigo Lima, que usa seu talento também para fazer o bem ao próximo. Essa, sim, é a verdadeira magia da vida.

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts