Dia dos Tios

Antigamente, a expressão “ficar pra titia” ou pra “titio” era temida pelos solteiros de plantão. Mas, que bom que o mundo muda! Hoje, a maior valorização da mulher no mercado de trabalho e na sociedade coloca luz nas inúmeras formas de realização além dos relacionamentos ou da maternidade. E ser tia sem pressa ou culpa é ainda melhor!

Na minha vivência de registros de nascimentos e acompanhando o crescimento infantil tenho tido a grata surpresa de ver florescer e crescer esse amor tão especial entre tios e sobrinhos. E, de verdade, o brilho nos olhos, a cumplicidade, o carinho, as brincadeiras são tão intensos que me dá vontade de fazer um ensaio à parte só com eles kkk.

E sempre tenho tios e tias me pedindo fotos dos sobrinhos e com os sobrinhos pra estampar nos porta-retratos e levar pra casa a imagem daquela relação tão especial.

Então, gente, vamos viver esse amor gostoso que nos dá a oportunidade de brincar novamente com nossos irmãos como se fôssemos crianças outra vez. A vida é mesmo um ciclo e podemos vivê-lo com toda a intensidade.

Que a fotografia possa também ajudar a reviver essas emoções.

Um abraço,

Andréa Leal.

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts