Duas mães de dois: maternidade jorrando

Em sete anos de trabalho como fotógrafa de família, é lindo perceber como essa palavra família ganhou de fato o significado amplo e verdadeiro que ela merece. A união de pessoas que se amam e desejam construir uma vida juntos, cuidando umas das outras independentemente de sexo, laços de sangue, estado civil ou qualquer tipo de rótulo.

Senti essa emoção de perto inúmeras vezes e, recentemente, tive a grata oportunidade de registrar os primeiros dias de vida dos gêmeos Joaquim e João, filhos de Lilianne Dantas e Patrícia Luna. E, se formar uma família é sinônimo de compartilhar, essas duas mamães deram uma linda lição de companheirismo e dedicação. Patrícia estimulou a produção de leite para ajudar a mulher, Lilianne, que gestou os bebês. E as duas amamentam os filhos juntas ou se alternando.

Uma honra pra mim receber essa família em meu estúdio para um ensaio newborn mais que especial. Eu, que tanto defendo a bandeira da amamentação, fiquei maravilhada com o gesto dessas “duas mães de dois”, como elas mesmas se intitulam. É amor, cumplicidade jorrando feito o leite que alimenta e faz crescer os dois filhos dessa família tão feliz e rica de sentimentos nobres.

Que o mundo aprenda o verdadeiro sentido da palavra família e viva intensamente o poder transformador que o só o amor é capaz de causar.

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts