O instituto

Minha proposta é que a fotografia gere a reflexão, estimule a mudança de atitudes, quebre preconceitos, paradigmas, buscando a construção de uma nova realidade, mais justa, digna, cidadã, feliz. Para concretizar os objetivos, criei o Luz Natural que desenvolve exposições abertas à visitação pública, com o intuito de gerar o debate de soluções para as questões apresentadas, por meio da educação, da articulação de parcerias, garantindo oportunidades para pessoas e entidades que desenvolvam projetos sociais em consonância com as problemáticas sociais apresentadas.

Estão dentro do escopo do projeto ações de caráter cultural, artístico, ambiental, educacional, social, beneficente, assistencial, de caráter filantrópico e de pesquisa para o desenvolvimento de novas sociabilidades para oferecer oportunidades para que a sociedade, em especial as novas gerações, possam desenvolver seus potenciais como pessoas e cidadãos, tendo como foco crianças, adolescentes, jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social e pessoal.

Todas as pessoas nascem com o poder de mudar o mundo, mas esse potencial precisa de oportunidades para se desenvolver. Acreditamos que a fotografia vale mais que mil palavras e tem o poder de denunciar, gerar reflexão, abrir o diálogo, promover a mudança. Acreditamos que cada pessoa é protagonista de uma história que merece e precisa ser contada por meio de sua imagem. Histórias e pessoas têm o poder de transformar realidades, mas elas precisam ser vistas e valorizadas para desenvolver suas potencialidades.

Participe!

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts