O Nascimento

Tudo tem seu tempo certo. Tempo de sonhar, desejar, gestar, criar, amadurecer, revelar. E hoje chegou o momento de inaugurar um novo espaço de conversa, um cantinho de troca de vivências, para falar de coração aberto sobre o que nos faz sentido. Um desejo que acalentava há 37 semanas, desde que abrimos as portas da nossa nova casa. 

 

Junto com essa sensação boa de lar, de aconchego, de casa pronta para receber uma família, veio a necessidade deste “filho”. Foi uma verdadeira gestação, com todos os sentimentos que essa experiência nos traz: medos, incertezas, curiosidade, descobertas, alegrias, realizações.  Foi assim com meus filhos. Valentine nasceu no dia 1º de maio de 2008, de parto normal, com 36 semanas de gestação. Aconteceu do mesmo jeito com Gabriel, que chegou no dia 31 de julho de 2010, com 38 semanas de gravidez, de parto normal e natural. E hoje, dia 11 de dezembro de 2017, com o novo filhote, este blog, que nasce naturalmente dessa vontade de trazer coisas boas para somar e partilhar, de povoar o mundo de gente e coisas do bem.

 

Eu sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim. Encontrei nela o melhor caminho a ser trilhado. Acredito que, muitas vezes, uma imagem vale mesmo mais que mil palavras. Mas, me vi sentindo vontade de traduzir sensações e relatos também em palavras. De falar de mãe para mãe, sentir esse diálogo invadir e influenciar minha trajetória. Como no meu trabalho em eternizar as imagens de gestações, nascimentos, recém-nascidos, crianças e famílias, continuo aqui nessa busca por um momento único, cheio de verdade e com a simplicidade presente nas pequenas coisas.

 

Conto com você para espalhar boas sementes nesta nova jornada. Será um prazer além de ser sua fotógrafa, ter você também como leitor(a). Toda semana, um assunto para saborearmos juntos, como num chá com amigos, com confidências, sensação de ombro, abraço. Sinta-se especialmente convidado(o). Esta casa é sua. Este filho é nosso.

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts