Orgulho em ser a primeira diretora da ABRFN do NE

O mês de julho começou com uma grande realização na minha vida profissional. Fui eleita diretora da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos, a primeira profissional no Nordeste a fazer parte da diretoria da ABRFN desde sua fundação.

Um orgulho muito grande pra mim, representar nossa região neste grupo repleto de nomes de peso em todo o país e ter o reconhecimento de minha atuação dentro dos preceitos da instituição, que atua em defesa da capacitação dos profissionais para a segurança no trabalho com recém-nascidos. Algo que defendo com muita dedicação há vários anos, realizando workshops, palestras, eventos para profissionais e estudantes, na maioria das vezes gratuitamente. Porque essa é uma bandeira que faz crescer a todos nós profissionais compromissados com a vida!

Um trabalho de suma importância para os profissionais do setor, que como eu sempre estão em busca de se aperfeiçoar, se capacitar e, principalmente, para as famílias de clientes, que podem ter a certeza onde encontrar profissionais habilitados pela associação para atuar com segurança, sem riscos para os recém-nascidos.

Criada há 7 anos, a ABRFN é uma associação nacional sem fins lucrativos, que surgiu a partir do sonho de oito fotógrafas profissionais e especializadas no registro de imagens de bebês de recém-nascidos entre elas Simone Silvério, Laura Alzueta e Carla Durante que, além de fundadoras, formam o Conselho Deliberativo e Fiscal.

Entro na diretoria ao lado das colegas Dani Nicolini e Ale Riemer por meio de eleição direta da Assembleia Geral Ordinária, quando foi escolhida para a presidência Cinara Piccolo, também fundadora da ABRFN e para a vice presidência, Bel Ferreira. Devido à pandemia, a eleição aconteceu por meio de uma videoconferência, contando com o corpo administrativo e mais associados.

Enfim, muito feliz e grata por mais este passo na minha carreira. Cheia de ideias e muita  vontade de contribuir com minha missão.

Um abraço,

Andréa Leal.

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts