Recife e Olinda, festejando com saudade

Parecia impossível imaginar um sábado de carnaval sem ver Recife bater mais um recorde no desfile do Galo da Madrugada, ninguém imaginou ver as ladeiras de Olinda vazias e silenciosas durante todo o carnaval…. Mas isso aconteceu este ano e nossas cidades queridas deram um exemplo de amor ao próximo ao entender e respeitar as restrições impostas para evitar o crescimento do contágio do COVID-19.

Esta semana, Recife e Olinda estão em festa e o tempo de isolamento e restrições permanece. O estado todo, como grande parte do país, vive um momento delicado da pandemia, com crise na oferta de vagas nos hospitais e grande número de óbitos.

Hoje, de verdade, não há muito o que comemorar. É hora de pedir para que todos façam a sua parte para controlar essa pandemia: governo com vacinas e estrutura de saúde. População usando máscara, ficando em casa, mantendo distanciamento, obedecendo as regras.

Na memória e no coração temos os momentos alegres que vivemos aqui e, com cuidado e respeito à nossa saúde e à do próximo, vamos poder reviver tudo, quando tudo isso passar, e brincar o Carnaval mais alegre de todos!

Vamos todos colaborar. Recife, Olinda, a gente chega já já.

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts