2021, que traga toda saúde e todos os abraços de volta!

Aqui chegamos: 2021, um ano que já nasce repleto de expectativas!!! Saúde, vacina, abraços e encontros de volta! Não me lembro de ter vivido uma passagem de ano com tanto desejo de mudanças. O ano de 2020 foi um desafio e nos ensinou a preservar e lutar pelo que mais importa: a vida, as pessoas, os sentimentos. O resto fica em segundo plano.

Meu desejo para todos nós em 2021 se resume na palavra saúde: que tenhamos saúde física, com a chegada da vacina, com a cura dos doentes e sequelados.

Que tenhamos saúde emocional, com o controle do medo, com um fim da solidão, do isolamento…

Que tenhamos saúde nas nossas relações para que o estar juntos em casa seja uma bênção, uma oportunidade de dar e receber afeto e nunca motivo para desentendimentos.

Peço saúde no olhar para o outro, para que tenhamos mais empatia, mais solidariedade, mais atitude para ajudar a quem passa por dificuldades, menos preconceito…

Peço saúde de caráter e compromisso para todos os líderes, para que tomem atitudes que defendam o bem e a vida das pessoas.

Peço saúde financeira para as pessoas que perderam seus empregos, que tiveram a vida profissional abalada pela crise.

Peço saúde para os médicos, profissionais de saúde e cientistas que foram capazes de salvar milhares de pessoas que agora podem desfrutar do ano novo.

Peço saúde para a alma de todos aqueles que perderam entes queridos, para que recomecem um ciclo novo com paz no coração.

Peço saúde aos professores e estudantes para que desfrutem de merecido descanso e se revigorem após um ano tão desafiador para a educação.

Peço saúde para nossa capacidade de ter esperança e construir em 2021, um ano melhor, um mundo melhor.

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts