2021: que venha um arco-íris de novas memórias

Enfim, chegamos ao final de 2020, um ano histórico e que vai ser lembrado pra sempre por toda humanidade. Um ano de desafios, perdas, é verdade. Mas que está passando. Na próxima sexta-feira, vamos iniciar uma nova fase, cercada de esperança em dias melhores, mais felizes. Mas o que não vai mudar é o que nos trouxe até aqui: o amor. Este sentimento que nos manteve firmes, nos amparou, encorajou, gestou um novo ano, que vamos dar à luz neste 1º de janeiro.

Refletindo sobre esse momento, me veio à cabeça os bebês arco-íris que fotografei ao longo da minha carreira. É exatamente assim que se sentem as famílias que têm nas mãos a oportunidade de realizar seu sonho interrompido após uma perda gestacional. Estamos recebendo no colo uma vida nova, forte, pura, pronta para nos trazer esperança, novos desafios, alegrias, realizações e muito mais amor.

Desejo que 2021 seja para nós um lindo e colorido ano arco-íris após toda essa tempestade que atravessamos juntos, no mesmo barco. Em breve será tempo de navegar por mares tranquilos e nos deliciar com a brisa suave da saúde, do bem-estar, da segurança.

Sabendo sempre que temos um porto seguro repleto de amigos, família, para atracar e nos amparar durante toda nossa jornada. Chegue em paz, 2021, estamos te esperando para viver e construir novas memórias.

Feliz Ano Novo para todos vocês!

Um abraço,

Andréa Leal

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts