Fé, vida e solidariedade

Gente, aqui estamos nós de volta após o feriado de Páscoa. Mais uma Páscoa diferente daquelas que costumávamos ter, é verdade. Mas, nesse momento em que celebramos a morte e ressurreição de Jesus, impossível não associar a toda essa fase de pandemia que estamos vivendo.

Claro que o sentimento de gratidão por estarmos com vida, é enorme. Muito, muito a agradecer. A Deus, à Ciência, aos médicos, enfermeiros, profissionais de saúde, cientistas…

Estar vivo é motivo de imensa felicidade, mas difícil se sentir realmente feliz enquanto sabemos que há tantas, tantas famílias que hoje celebram não a vida, mas os ritos de passagem de pessoas queridas.

Como se alegrar diante de tanta tristeza? Nessa Páscoa, minha reflexão foi um pedido de fé para todos nós, para acreditarmos na cura dos que estão doentes, para acreditarmos que a Ciência vencerá o vírus, que os corações enlutados encontrarão consolo. A eles toda minha solidariedade e meus sentimentos.

E um desejo de que a próxima Páscoa seja de união, de reunião da nossa família, dos nossos amigos para juntos, com mais alegria, celebramos a vida com os corações ainda mais fortalecidos pela fé. Que assim seja.

Um abraço,

Andréa Leal.

andrealealfotografia

Eu sou Andréa Leal, e sempre achei importante que a minha fotografia falasse por mim.

Deixe um Comentário





Últimos Posts